Penso que cada um deva fazer a sua parte independentemente do outro, só assim alguma coisa poderá ser melhorada, poderemos ser taxados de um grão de areia, mas, “um grão de areia em seu olho pode provocar muitas irritação”.
terça-feira, 19 de agosto de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
sábado, 27 de outubro de 2012
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Ventania em Guarulhos empurra para os bueiros da cidade os "santinhos" d...
Para o segundo turno coloquem como prioridade não votar em políticos que promovem arremesso de santinhos nas ruas, calçadas e boeiros.
Isso é a prova que se ja estão sujando assim na nossa cara imagine a sujeira que fará em seu mandato! acorda gente, larguem de ser burros cacete!
http://eleicoes.uol.com.br/2012/album/2012/10/07/sujeira-de-campanha-invade-cidades-no-primeiro-turno.htm?abrefoto=7#fotoNav=8
Marcadores:
2012,
administrativos,
eleitoral,
judiciais,
lavagens de dinheiro,
papeis nas ruas,
politica,
problemas,
santinhos,
sao paulo,
técnicos
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
SCALEXTRIC DAKAR
Marcadores:
adrenalinasobrerodas,
carros,
competição,
competicion,
competition,
corrida,
DAKAR,
eletrica,
eletricos,
formula,
pista,
SCALEXTRIC
RYNO Motors Full Story
Marcadores:
acaba,
adrenalinasobrerodas,
AkyrA,
akyraart,
bike one,
futuristicas,
futuro,
gasolinacorrenaveia,
motos,
new,
novas,
rod
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)